Parlamentares aprovam requerimento de convocação do secretário de saúde de Formosa

Na manhã desta terça-feira (02), a Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizou a segunda sessão ordinária de 2021. Durante a sessão, foi aprovado, por unanimidade, o Requerimento nº 01/2021, de autoria dos vereadores: Manuela da Saúde, Maria Rosita, Robertinho de Andrade, Meletinha e Lucimagno. O Requerimento trata da convocação do Secretário Municipal de Saúde, Hildjane Leite, para prestar esclarecimentos sobre assuntos relacionados à Covid-19, o funcionamento das Unidades de Saúde da Família (USFs), o funcionamento do Hospital Municipal, o atendimento na Policlínica, a regulação de pacientes e o Tratamento Fora do Domicílio (TFC).

As sessões permanecem com acesso restrito, devido à pandemia ocasionada pelo vírus da Covid-19. O público pode acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto. A próxima sessão ordinária será realizada no dia 09 de março, a partir das 9 horas.

Instagram:  @camaraformosadoriopreto