Indicação para construção de quadra poliesportiva é aprovada pelos parlamentares

Nesta terça-feira, 30, durante a Sessão Ordinária, foi realizada a leitura do ofício nº 10/2021, de autoria do vereador Joilson do Sucuriú, encaminhada ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Saneamento, Tiago de Carvalho Xavier, solicitando reparo em estradas vicinais do município de Formosa. Em resposta, por meio do ofício nº 33/2021, o secretário justificou que por motivo de más condições encontradas do maquinário público, ainda não foi possível realizar a manutenção das estradas, mas que a secretaria está tomando as medidas necessárias para resolver tais problemas e assim cumprir as pautas mais urgentes.

Em seguida, os vereadores aprovaram por unanimidade a Indicação nº 04/2021, de autoria do vereador Joilson do Sucuriú, que dispõe da “Construção de uma Quadra Poliesportiva na Escola Municipal Gonçalves Ledo, na localidade Sucuriú”.

As sessões permanecem com acesso restrito, devido à pandemia ocasionada pelo vírus da Covid-19. O público pode acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.

Devido ao agravamento da pandemia, a data da próxima sessão ordinária ficará em aberto e será devidamente informada, assim que for agendada.

Instagram:  @camaraformosadoriopreto