Duas indicações e um Projeto de Lei foram aprovados na Câmara

Na manhã desta terça-feira, 06, durante a sétima Sessão Ordinária, foram debatidos e aprovados, pela unanimidade dos parlamentares, duas Indicações e um Projeto de Lei.

Indicação nº 03/2021, de autoria do vereador José Antônio de Barros – Meletinha, que “Trata da criação por Lei da Guarda Municipal”

Indicação nº 07/2021, de autoria do vereador José Antônio de Barros – Meletinha, que “Trata de reforma e melhorias nas instalações da Escola da localidade Intans”.

Projeto de Lei nº 01/2021, de autoria do vereador Roberto Andrade, que “Institui como atividade essencial as academias de esporte, as escolas de dança e os demais estabelecimentos de prestação de serviços de educação física e da prática de atividade física no âmbito municipal”.

As sessões permanecem com acesso restrito, devido à pandemia ocasionada pelo vírus da Covid-19. O público pode acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.

Devido ao agravamento da pandemia, a data da próxima sessão ordinária ficará em aberto e será devidamente informada, assim que for agendada.

Instagram:  @camaraformosadoriopreto