Vereadores aprovam duas indicações

Durante a 8ª Sessão Ordinária, ocorrida na manhã desta terça-feira, 20, os parlamentares aprovaram, por unanimidade de votos, duas Indicações.

Indicação nº 06/2021, de autoria do vereador Joílson do Sucuriú, que “Trata da construção de uma banca, com utilização de manilhas, para canalização da água, no trecho conhecido como ‘Beco da Marculina’, na localidade de Sucuriú de Fora, zona rural de Formosa”.

Indicação nº 08/2021, de autoria do vereador Joílson do Sucuriú, que “Trata da instalação de energia elétrica no cemitério, localizado no bairro Santa Helena”.

As sessões permanecem com acesso restrito, devido à pandemia ocasionada pelo vírus da Covid-19. O público pode acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.

Devido ao agravamento da pandemia, a próxima sessão ordinária acontecerá dia 04 de maio.

Instagram:  @camaraformosadoriopreto