Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realiza a nona sessão

Nesta terça-feira, 04, a Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizou a nona Sessão Ordinária de 2021.

Constando quórum regimental, o presidente Hermínio Cordeiro deu abertura à sessão onde estavam presentes no plenário os vereadores e o Juiz de Direito, Ronald de Souza Tavares Filho, como convidado da Mesa Diretora.

Estavam em pauta um requerimento e quatro indicações de autoria dos edis, de grande relevância para o progresso do município, todas discutidas e aprovadas por unanimidade.

Requerimento nº 03/2021, de autoria do vereador Robertinho Andrade, que “Solicita do Executivo Municipal, regulamentação através de Projeto de Lei, de programa para distribuição de cestas básicas às famílias carentes do município”.

Indicação nº 09/2021, de autoria do vereador Robertinho Andrade, que “Solicita operação de manutenção de estradas do município”.

Indicação nº 10/2021, de autoria do vereador Robertinho Andrade, que “Solicita a construção de uma Unidade Básica de Saúde, entre as localidades de Ouro e Riachão do Ouro”.

Projeto de Lei nº 11/2021, de autoria do vereador Robertinho Andrade, que “Solicita a construção de uma Clínica Municipal de Recuperação de Dependentes Químicos – Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)”.

Projeto de Lei nº 12/2021, de autoria do vereador Edson Barbosa, que “Solicita a construção de uma Escola Municipal no bairro Progresso”.

As sessões permanecem com acesso restrito, devido à pandemia ocasionada pelo vírus da Covid-19. O público pode acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.

Devido ao agravamento da pandemia, a próxima sessão ordinária será realizada no dia 18 de maio, a partir das 9h..

Instagram:  @camaraformosadoriopreto