Joilson Rocha de Souza

Joílson Rocha de Souza, formosense nasceu em 20/05/1967, representa a comunidade do Sucuruiu, oriundo de escola pública, iniciou sua vida na política em 2012 lançando-se à candidatura de vereador, recebendo a classificação de suplente de vereador com 340 votos em 2012. Em 2016, foi eleito para o seu primeiro mandato, atualmente representa o partido PMB e foi reeleito e está no seu 2º mandato.

PARTIDO: PMB

MANDATOS: 02

1º Mandato: 2017 a 2020
2º Mandato: 2021 a atual

GABINETE: 08

Participação em Comissão:

Biênio 2023/2024: Obras e Serviços Públicos, Agroindústria, Comércio e Turismo – Presidente;

Biênio 2023/2024: Constituição, Justiça e Redação Final – Relator;

Indicações:

Indicação nº 38/2023 – A construção de uma Quadra Poliesportiva com cobertura, na localidade de Inhumas, zona rural deste município.

Indicação nº 34/2023 – Solicitando a construção de uma ponte de concreto na localidade Berubú, zona rural deste município.

Indicação nº 27/2023 – A construção de um Posto de Saúde na localidade de Várzea de Dentro, para atender além desta comunidade, aos moradores das regiões vizinhas, a exemplo de Barreiro Branco, Boa Sorte, Serrito, Gavião, Retiro, Taboca e Vazante, todas localizados na Zona Rural deste município.

Indicação nº 13/2023 – A implantação de posto de saúde na localidade de Sucuriú de baixo, zona rural deste município.

Indicação nº 10/2023 – A construção de uma ponte de concreto no trecho conhecido como “Beco de Marculina”, situado na localidade do Sucuriú de Fora, zona rural deste município.

Indicação nº 07/2023 – A continuidade da pavimentação asfáltica da Rua do Cruzeiro, no trecho que se inicia na residência do Sr. Elivaldo Bonfim até as Associações Novo Horizonte e Formosa.

Indicação nº 01/2023 – A construção de meio-fio em todas as ruas que estão recebendo revestimento com asfalto na Associação Novo Horizonte, em nosso município.

Indicação nº 13/2022 –Construção de equipamentos públicos e a implementação de outras políticas públicas na região da Panambi.

Indicação nº 12/2022 –Solicita calçamento da Praça da Luz, situada em frente ao Museu Municipal Usina da Luz, localizado na parte dos fundos do cais.

Indicação nº 09/2022 –Solicita melhorias no cais da cidade, com a construção de quiosque, praça de alimentação, parque infantil e banheiros públicos, preferencialmente na área lateral do Museu Municipal.

Indicação nº 15/2022 –Solicita a instalação de cobertura nas quadras poliesportiva de Tábuas, Intans e Tabocas, bem como a construção de muro ao redor do Colégio Municipal e da quadra poliesportiva, localizada na Associação Novo Horizonte.

Indicação nº 34/2021 –Construção de uma ponte de concreto na localidade de Morrinhos, zona rural deste Município.

Indicação nº 19/2021 –Construção de sistema de canalização de água do riacho que perpassa no bairro Progresso, bem como a construção de passarelas ao longo de sua extensão.

Indicação nº 08/2021 –Instalação de energia elétrica no cemitério localizado no bairro Santa Helena, nesta cidade.

Indicação nº 06/2021 –Construção de uma banca, com a utilização de manilhas, para canalização de água, no trecho conhecido como “Beco de Marculina”, situado na localidade de Sucuriú de Fora, zona rural deste Município.

Indicação nº 04/2021 –Construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Gonçalves Ledo, na localidade Sucuriú.

Indicações nº 10/2017  – Construção de 01 (um) colégio da rede publica municipal, 01 (uma) quadra poliesportiva e 01 (uma) unidade básica de saúde da família ( PSF) na localidade do Araçás.

Indicação nº 18/2017 – Implantação da feira livre municipal com box cobertos em Formosa do Rio Preto – BA.

Indicação nº 32/2017 – A construção de um abrigo de ponto de ônibus no Bairro Morada Nova.

Indicação nª__/2021 – o Encaminhamento de projeto de lei que discipline. No âmbito municipal, o dever de guarda, vigilância, controle e condução adequadas dos cães de grande porte, em prol da incolumidade das pessoas e outros animais.

Projetos de Leis:

Projeto de Lei nº 05/2021 – Dispõe sobre a criação de lei que obriga uso da focinheira e estabelece regras de segurança para a condução responsável de cães de grande porte e/ou de raças consideradas perigosas em Formosa do Rio Preto e, dá outras providências.