Parlamentares aprovam duas Indicações em Sessão Ordinária

Em Sessão Ordinária ocorrida na manhã desta terça-feira, 17, os vereadores aprovaram, por unanimidade, duas Indicações.

Indicação nº 23/2021, de autoria do vereador José Antônio de Barros – Meletinha, que trata da “Disponibilização de um local específico e apropriado, destinado exclusivamente ao funcionamento dos Conselhos Municipais de Formosa do Rio Preto”.

Indicação nº 24/2021, de autoria do vereador Hermínio Cordeiro, que solicita a “Disponibilização de patrol, para dar assistência, de forma permanente, para atender as demandas das microrregiões da Coaceral, Panambi, Aprochama e localidades/fazendas adjacentes”.

As sessões permanecem com acesso restrito, devido à pandemia ocasionada pelo vírus da Covid-19. O público pode acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto e também através da Rádio Comunitária FM Cidade 87.0.

A próxima sessão ordinária será no dia 24 de agosto às 9h.

Instagram:  @camaraformosadoriopreto