Saúde e infraestrutura em pauta na Câmara

Na manhã desta terça-feira os vereadores de Formosa do Rio Preto deram aval às seguintes propostas:

Indicação nº 26/2021, de autoria da vereadora Manuela da Rocha, para que “Através do setor competente, determine o desenvolvimento de ações junto ao Ministério da Saúde, para construção de um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)”.

Indicação nº 30/2021, de autoria dos vereadores Edson Barbosa, que solicita a “Construção de 02 (duas) pontes de cimento na localidade de Buritizinho, zona rural de Formosa”.

Resolusão nº 01/2021, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que “Altera o horário de realização das sessões ordinárias da Câmara Municipal”, as sessões passarão a acontecer todas as terças-feiras às 18h.

As sessões permanecem com acesso restrito, devido à pandemia ocasionada pelo vírus da Covid-19. O público pode acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto e também através da Rádio Comunitária FM Cidade.

Encerrando a sessão, o presidente da Casa, o vereador Hermínio Cordeiro dos Reis, marcou uma Sessão Extraordinária para o dia 02 de setembro às 9h.

Instagram: @camaraformosadoriopreto
Rádio Comunitária FM Cidade 87.0