Câmara prova Projeto de Lei Municipal

Nesta quinta-feira, 02, em Sessão Extraordinária, os vereadores de Formosa do Rio Preto aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 07/2021.

Projeto de Lei nº 07/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre “Alterações da Lei nº 022/2006, que trata da Estrutura Administrativa e Organizacional Municipal, com redação que lhe foi dada pela Lei nº 121/2012, pela Lei nº 174/2017 e pela Lei nº 278/2021, alterando a nomenclatura da Secretaria de Ação Social para Assistência Social, estabelecendo suas competências e promovendo os ajustes necessários em dispositivos relacionados às Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Cultural e Turismo. Além da de Juventude e Esportes, especialmente quanto aos Conselhos e Fundos Municipais”.

As sessões acontecerão em novo horário, toda terça-feira a partir das 18h. O público também pode acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto e através da Rádio Comunitária FM Cidade.
A próxima sessão ordinária será no dia 14 de setembro às 18h.

Instagram: @camaraformosadoriopreto
Rádio Comunitária FM Cidade 87.0