Sessões Ordinárias retornam para o período noturno

Na noite desta terça-feira, 14, a Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto retomou o horário noturno para realização da Sessão Ordinária, na qual foram aprovadas duas Indicações.

Indicação nº 35/2021, de autoria do vereador Meletinha, que solicita a “Construção de uma ‘Praça da Juventude’, e de uma pista de skate a ela anexada, na sede deste Município”.

Indicação nº 36/2021, de autoria do vereador Lucimagno Nogueira que, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, “Realize estudos e elaboração de projeto, para a construção de uma quadra poliesportiva, na localidade do Ouro, neste Município”

A próxima sessão ordinária será dia 21, a partir das 18h. O público também poderá acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto e através da Rádio Comunitária FM Cidade.

A próxima sessão ordinária será no dia 14 de setembro às 18h.

Instagram:  @camaraformosadoriopreto

Rádio Comunitária FM Cidade 87.0