Câmara de Formosa aprova duas Indicações

Os vereadores aprovaram duas Indicações em Sessão Ordinária, realizada na noite de terça-feira, 21.

Indicação nº 31/2021, de autoria do vereador Meletinha, que, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, “Proceda ao estudo e promova a reformulação do traçado da estrada vicinal que parte de Formosa BR-135 e perpassa as localidades de Arroz, Mato Grosso, São Marcelo, Furtuoso, chegando até a Vereda do Gado, onde desemboca na rodovia estadual Rodoagro, que liga a Coaceral e algumas localidades rurais do Anel da Soja, reduzindo-lhe as inúmeras curvas para tornar mais reto, curto o trajeto, bem como asfaltando-a e sinalizando-a devidamente”.

Indicação nº 34/2021, de autoria do vereador Joílson do Sucuriú, que solicita a “Construção de uma ponte de concreto na localidade de Morrinhos, zona rural de Formosa”

A próxima sessão ordinária será dia 28, a partir das 18h. O público também poderá acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto e através da Rádio Comunitária FM Cidade.

A próxima sessão ordinária será no dia 14 de setembro às 18h. Facebook: @Camara.FormosadoRioPreto Instagram: @camaraformosadoriopreto

Rádio Comunitária FM Cidade 87.0