Vereadores apresentam emendas ao PPA

Durante a Sessão Ordinária, ocorrida na nesta terça-feira, 19, os parlamentares discutiram e aprovaram as seguintes emendas:

Emenda nº 01/2021, ao Projeto de Lei nº 008/2021, que “Institui o Plano Plurianual 2022 – 2025”, de autoria dos vereadores Meletinha, Lucimagno, Manuela da Saúde, Maria Rosita e Robertinho de Andrade. A emenda tem por objetivo garantir o cumprimento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores civis do Município.

Emenda nº 02/2021, ao Projeto de Lei nº 008/2021, que “Institui o Plano Plurianual 2022 – 2025”, de autoria dos vereadores Meletinha, Lucimagno, Manuela da Saúde, Maria Rosita e Robertinho de Andrade. Esta emenda tem o propósito de garantir a concessão do benefício monetário do programa de transferência de renda, denominado Bolsa Família Municipal.

Em seguida foi lido, debatido e aprovado o Parecer da Comissão de Finanças e Orçamento, e a primeira votação do Projeto de Lei nº 008/2021, que “Institui o Plano Plurianual (PPA) 2022 – 2025”. O PPA estabelece os projetos e os programas de longa duração do governo, definindo objetivos e metas da ação pública para um período de quatro anos.

A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 26, a partir das 18h. O público também poderá acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto e através da Rádio Comunitária FM Cidade.

Instagram: @camaraformosadoriopreto
Rádio Comunitária FM Cidade 87.0