Três indicações e um projeto de lei são aprovados pela Câmara de Vereadores

Na Sessão Ordinária, ocorrida nesta terça-feira, 26, foi apresentada a vereadora Manuela da Saúde como a líder da bancada de oposição e a vereadora Maria Rosita, como vice-líder. Na sequência os vereadores aprovaram, após intenso debate, três indicações e um projeto de lei.

Indicação nº 27/2021, de autoria dos vereadores Zé de Zuza e Antônio do Bode, que sugere a “Construção de uma ponte de concreto na localidade Gavião, zona rural”.

Indicação nº 33/2021, de autoria dos vereadores Zé de Souza e Antônio do Bode, que solicita a “Construção de duas bancas, com a utilização de manilhas, para canalização da água dos Riachos nas localidades rurais de Boa Sorte e Caraíbas da Vazante”.

Indicação nº 42/2021, de autoria do vereador Robertinho de Andrade, que indica a “Conclusão da piscina olímpica da Escola Municipal Benedito Araújo”.

Projeto de Lei nº 05/2021, de autoria do Poder Legislativo Municipal, que “Estabelece regras de segurança para a condução responsável de cães de grande porte e/ou de raças consideradas perigosas em Formosa do Rio Preto”.

A próxima sessão ordinária será na terça-feira, 09, a partir das 18h. O público também poderá acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto e através da Rádio Comunitária FM Cidade.

Instagram: @camaraformosadoriopreto
Rádio Comunitária FM Cidade 87.0