Câmara de Vereadores retoma atividades após feriado

Na noite desta terça-feira, 16, após o feriado da Proclamação da República, os vereadores voltaram a se reunir no Plenário da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, onde aprovaram, por unanimidade, as seguintes indicações e moção de aplausos.

Indicação nº 45/2021, de autoria do vereador Edson, que sugere a “Pavimentação da Rua Distrito Federal, Rua Macapá, Rua Norberto, Rua Travessa da Francisco Alencar, no bairro Projeto”.

Indicação nº 46/2021, de autoria do vereador Meletinha, que solicita a “Perfuração de um Poço Artesiano, na Associação do Canadá”.

Indicação nº 47/2021, de autoria do vereador Herminão, que solicita a “Iluminação do trecho da BR 135, entre o Posto da ADAB e o marco da entrada da cidade, que liga o bairro Morada Nova ao Centro da cidade, local de intenso fluxo de pedestres e ciclistas”.

Moção de Aplausos nº 01/2021, de autoria dos vereadores: Manuela da Saúde, Maria Rosita, Meletinha, Lucio e Robertinho, que “Manifesta homenagem de Aplausos aos ex-prefeitos Sr. Domingos Bispo e Sr. Pedro Guedes Filho, em reconhecimento ao excepcional desempenho na administração pública municipal de Formosa do Rio Preto”. Domingos Bispo foi o quinto prefeito no período de 1977 à 1982 e o sétimo prefeito de 1989 à 1992, já Pedro Guedes foi o nono prefeito no período de 1997 à 2000 e reeleito de 2001 à 2004, os vereadores destacaram as principais obras dos respectivos prefeitos nas áreas de saúde, educação, finanças, infraestrutura, justificando assim a homenagem aprovada por todos os parlamentares.

A próxima sessão ordinária será na terça-feira, 23, a partir das 18h. O público também poderá acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto e através da Rádio Comunitária FM Cidade.

Instagram: @camaraformosadoriopreto
Rádio Comunitária FM Cidade 87.0