Sejam Bem Vindos - Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto - BA

Parlamentares aprovam emendas para LOA-2022

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, realizada nesta terça-feira, 23, na Ordem do Dia foi realizada a leitura e discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA-2022) e a aprovação de emendas ao referido projeto.

Projeto de Lei nº 09/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Estima a receita e fixa a despesa do Orçamento Anual do Município de Formosa do Rio Preto-BA, para o exercício financeiro de 2022”.

Emenda nº 01/2021, de autoria dos vereadores Hermínio e Meletinha, que solicita a “Inclusão e especificação de despesa, destinação permanente de máquinas pesadas para manutenção e recuperação das estradas vicinais para atender as demandas das microrregiões das localidades rurais de Coaceral, Panambi, Aprochama e fazendas adjacentes, situadas no município de Formosa do Rio Preto”.

Emenda nº 02/2021, de autoria dos vereadores Manuela da Saúde, Meletinha, Maria Rosita, Lucio e Robertinho, que “Modifica o artigo 7º do Projeto de Lei nº 09/2021 LOA-2022”.

Emenda nº 03/2021, de autoria da vereadora: Manuela da Saúde, que solicita a “Gestão e manutenção do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Civis”.

Emenda nº 04/2021, de autoria do vereador: Edson Batista, que solicita “Disponibilizar recursos para a construção de uma escola no bairro Progresso”.

A próxima sessão ordinária será na terça-feira, 30, a partir das 18h. O público também poderá acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto e através da Rádio Comunitária FM Cidade.

Facebook: @Camara.FormosadoRioPreto
Instagram: @camaraformosadoriopreto
YouTube: Tv Câmara Formosa do Rio Preto
Rádio Comunitária FM Cidade 87.0
Site: www.camaraformosadoriopreto.ba.gov.br
ASCOM-Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.
Imagens: Xavier


Pular para o conteúdo