Câmara de Vereadores aprova LOA-2022 e sete indicações

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizou nesta terça-feira, 07, mais uma Sessão Ordinária, na qual os vereadores aprovaram, por unanimidade, a Lei Orçamentária para o ano 2022 e sete indicações.

Pequeno expediente

Indicação nº 41/2021, de autoria do vereador Zé de Zuza, que solicita a “Pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga o povoado rural de Canabrava à BR 135, bem como a construção de calçadas nas ruas da referida localidade”.

Indicação nº 48/2021, de autoria do vereador Lucio, que sugere a “Redução da inclinação de quatro trechos de subida da estrada da linha do Ouro”.

Indicação nº 49/2021, de autoria do vereador Antônio do Bode, que através de setor competente que elabore um Projeto de Lei, a ser votada, que disponha sobre a “Reserva de Cargos em Comissão e de Funções Comissionadas da Administração Pública Direta e Indireta ou Fundacional de quaisquer dos Poderes do Município para as pessoas com deficiências”.

Indicação nº 50/2021, de autoria do vereador Lucio, que solicita o “Alinhamento do trecho da estrada vicinal que perpassa pelas localidades rurais do Caju ao Cavalo Morto, reduzindo-lhe o número de curvas existentes”.

Indicação nº 52/2021, de autoria do vereador Meletinha, que trata da “Disponibilização de tendas à administração do cemitério para realização de sepultamentos”.

Indicação nº 53/2021, de autoria dos vereadores, Manuela da Saúde, Meletinha, Maria Rosita, Lucio e Robertinho, que solicita a “Criação de uma Campanha Natal Sem Fome, para distribuição de cestas básicas entre as famílias carentes do nosso município no Natal”.

Indicação nº 54/2021, de autoria do vereador Robertinho, que solicita o “Reconhecimento dos Técnicos de Imobilizações Ortopédicas e sua valorização salarial”.

Ordem do dia

Projeto Lei nº 09/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Estima a receita e fixa a despesa do Orçamento Anual do Município de Formosa do Rio Preto-BA, para o exercício financeiro de 2022”, aprovado em segunda votação.