Câmara realiza Sessão Solene de abertura dos trabalhos para o ano de 2022

Em Sessão Solene, realizada nesta terça-feira, 15, a Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto iniciou os trabalhos Legislativos de 2022. Com o plenário ocupado por populares, além de autoridades locais e familiares, os vereadores receberam o prefeito Manoel Afonso de Araújo, acompanhado da primeira dama Luciane Cristina Brandão de Araújo, dos secretários de governo e superintendentes.

Os parlamentares ao usarem a tribuna destacaram a importância do poder legislativo e reconheceram o papel de fiscal do povo, sempre pensando em viabilizar melhoria para a qualidade de vida dos munícipes. Na oportunidade os vereadores trouxeram algumas reinvindicações ao prefeito, como o pagamento do Bolsa Família Municipal, a reabertura de postos de saúde, o início das obras de infraestrutura, o repasse do piso salarial dos professores.

O prefeito Manoel Afonso em sua mensagem destacou a importância do relacionamento com todo o parlamento, ouviu atentamente as reivindicações, enquanto enumerou os diversos desafios que a gestão vem encontrando, “Nosso governo recebe as críticas com humildade, porém não podemos ser julgados por 12 meses de governo, recebemos obras inacabadas da gestão anterior e mesmo em meio a pandemia aumentamos o valor do Programa Mais Cidadania, mais conhecido como Bolsa Família Municipal, para R$ 150,00, falta apenas a aprovação do orçamento especial, mas eu tenho certeza que vamos fazer um trabalho maravilhoso, pois tanto eu como vocês vereadores recebemos os votos e a confiança do povo de Formosa para fazermos o melhor por nossa cidade”, salientou o prefeito Manoel Afonso.

Em sua mensagem, o presidente da Câmara, Hermínio Cordeiro dos Reis, enfatizou a importância  dos servidores da Casa, agradeceu a confiança e parceria dos vereadores, “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, aos nobres colegas vereadores que confiaram em mim no comando desta Casa, agradecer a todos os funcionários pela gentileza e seriedade dedicados aos trabalhos, reconheço que sozinho não consigo realizar uma boa administração, agradeço a presença do prefeito e dos secretários, pois o Executivo e o Legislativo devem trabalhar em harmonia para o bem de Formosa”, finalizou o presidente Hermínio.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 22 de fevereiro, a partir das 18 horas.