Câmara aprova duas indicações e um projeto de Lei

Na noite desta terça-feira,22, os vereadores de Formosa do Rio Preto se reuniram em mais uma Sessão Ordinária. O presidente da Casa, o vereador Hermínio Cordeiro dos Reis abriu a sessão para discussão e votação de duas indicações e um projeto de Lei, todos aprovados por unanimidade.

Indicação nº 01/2022, de autoria do vereador Robertinho, que “Solicita providências quanto a manutenção da estrada do Brejinho, zona suburbana de nossa cidade”.

Indicação nº 02/2022, de autoria do vereador Meletinha, que “Solicita a construção de Depósito Municipal de Veículos Removidos-DEMVR, na sede do nosso Município”.

Projeto de Lei nº 16/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza o Poder Executivo, proceder, ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Município de Formosa do Rio Preto, para o exercício financeiro de 2022, a abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 4.900.000,00 (quatro milhões e novecentos mil reais), na forma que indica”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 08 de março, a partir das 18 horas.

Imagens: Darlan Lustosa