Vereadores homenageiam as mulheres e aprovam duas indicações

Nesta terça-feira, 08, dia Internacional da Mulher, o presidente da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, vereador Hermínio Cordeiro, abriu a Sessão Ordinária homenageando todas as mulheres e destacando a admiração pelas conquistas femininas nas lutas sociais, direitos e igualdade. Na sequência os vereadores deram aval às seguintes matérias:

Indicação nº 03/2022, de autoria do vereador Meletinha, que “Solicita o estudo de viabilidade para implantação dos serviços de telefonia móvel, na comunidade da zona rural de Coaceral”.

Indicação nº 04/2022, de autoria do vereador Edson, que “Solicita o fornecimento de quantidade determinada de horas máquinas, de trator esteira, aos pequenos produtores, para viabilizar e facilitar o desenvolvimento de agricultura familiar em nosso município”.

Foi dado entrada o Projeto de Lei nº 17/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Dispõe sobre a criação do Programa Social de Melhorias Habitacional do Município de Formosa do Rio Preto – Morar Melhor, de benefícios às famílias em situação de vulnerabilidade social de Formosa”, o projeto será avaliado em sessão posterior.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 15 de março, a partir das 18 horas.

Imagens: Darlan Lustosa