Câmara aprovou indicação que beneficiará estudantes universitários

Os vereadores de Formosa do Rio Preto se reuniram na noite desta terça-feira, 15, para mais uma Sessão Ordinária. Na oportunidade foi aprovada por unanimidade uma indicação que irá beneficiar os estudantes universitários

Indicação nº 05/2022, de autoria do vereador Meletinha, que propõe a “Locação e manutenção, em Barreiras, de uma casa de apoio aos estudantes universitários economicamente carentes, oriundos de Formosa do Rio Preto, regularmente matriculados em instituições de ensino superior localizadas na referida cidade polo”.

Leitura do Projeto de Lei nº 17/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Dispõe sobre a criação do Programa Social de Melhorias Habitacional do Município de Formosa do Rio Preto – Morar Melhor, de benefícios às famílias em situação de vulnerabilidade social de Formosa”, o projeto será discutido e votado na próxima sessão.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 22 de março, a partir das 18 horas.

Imagens: Darlan Lustosa