Indicação para construção de campo de futebol é aprovada pelos vereadores

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizou a quinta Sessão Ordinária de 2022, na noite desta terça-feira, 22, na qual foram discutidas e aprovadas as seguintes matérias:

Indicação nº 06/2022, de autoria do vereador Edson Batista, que propõe a “Construção de um campo de futebol alternativo, para realização de treinos desta modalidade esportiva, no Centro do município”.

Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final em conjunto com a Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social  e o Projeto de Lei nº 17/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Dispõe sobre a criação do Programa Social de Melhorias Habitacional do Município de Formosa do Rio Preto – Morar Melhor, de benefícios às famílias em situação de vulnerabilidade social de Formosa”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 29 de março, a partir das 18 horas.

Imagens: Darlan Lustosa