Câmara de Formosa aprova duas importantes indicações

Na noite desta terça-feira, 29, os vereadores reuniram-se em mais uma Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto. Na ocasião o presidente Hermínio Cordeiro dos Reis abriu os trabalhos legislativos e prosseguiu com as apresentações, discussões e aprovações unânimes das seguintes matérias:

Indicação nº 07/2022, de autoria do vereador Lucio, que solicita a “Prioridade aos agricultores e empreendedores familiares rurais e suas organizações (Cooperativas e Associações) de Formosa, quanto a aquisição de gêneros alimentícios para alimentação escolar, pelo menos no percentual mínimo de 30% do total dos recursos repassados pelo FNDE, para execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar”.

Indicação nº 08/2022, de autoria da vereadora Rosita, que sugere a “Instalação, ampliação e recuperação da sinalização horizontal e vertical de trânsito de todas as vias e bairros da zona urbana do nosso município, com objetivo de minimizar o número de acidentes de trânsito que vem ocorrendo em nossa cidade”

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 05 de abril, a partir das 18 horas.