Duas indicações recebem o aval dos parlamentares

Nesta terça-feira, 05, ocorreu mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, na qual os vereadores realizaram a leitura, discussão e aprovação de duas indicações e a leitura de um projeto de Lei.

Indicação nº 09/2022, de autoria do vereador Joílson do Sucuriú, que solicita “Melhorias no Cais da cidade com a construção de quiosque, praça de alimentação, parque infantil e banheiros públicos, preferencialmente na área lateral ao Museu Municipal”.

Indicação nº 10/2022, de autoria da vereadora Rosita, que sugere a “Limpeza, manutenção e calçamento com bloquete de cimento dos Cemitérios Municipais do Centro e da Santa Helena”.

Leitura do Projeto de Lei nº 02/2022, de iniciativa do Poder Legislativo Municipal e autoria do vereador Robertinho, que dispõe sobre a “Obrigatoriedade de divulgação da lista dos médicos plantonistas, dos responsáveis pelo plantão e dos médicos responsáveis pelo atendimento médico eletivo nos estabelecimentos da Rede Pública de Saúde e nos que prestam o serviço de saúde pública de forma terceirizada, no município de Formosa do Rio Preto”

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 12 de abril, a partir das 18 horas.