Câmara realiza a 8ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizou nesta terça-feira, 12, a Oitava Sessão Ordinária de 2022, na oportunidade, foi informado a disponibilidade das Contas Anuais de 2021, além das leituras, discussões e aprovações das matérias em pauta.

Indicação nº 11/2022, de autoria do vereador Roberto de Andrade, que solicita “Construção ou concessão de um espaço apropriado para ser usado pelos amantes de som automotivo e de carros rebaixados, onde com toda segurança necessária, os jovens possam ouvir som, sem infringir o que dispõe o Código de Postura Municipal”.

Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final e da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social ao Projeto de Lei nº 02/2022, de iniciativa do Poder Legislativo Municipal e autoria do vereador Robertinho, que dispõe sobre a “Obrigatoriedade de divulgação da lista dos médicos plantonistas, dos responsáveis pelo plantão e dos médicos responsáveis pelo atendimento médico eletivo nos estabelecimentos da Rede Pública de Saúde e nos que prestam o serviço de saúde pública de forma terceirizada, no município de Formosa do Rio Preto”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 19 de abril, a partir das 18 horas.