Poderes Executivo e Legislativo disponibilizam as Contas Anuais de 2021

Nesta terça-feira, 12, durante a Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, foi informado em Plenário que as Contas Anuais de 2021 dos Poderes Legislativo e Executivo já constam disponíveis para acesso da população.

As Contas Anuais foram disponibilizadas cumprindo todos os prazos estabelecidos pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia

Para conferir as contas, basta acessar o link: https://e.tcm.ba.gov.br/epp/ConsultaPublica/listView.seam

As contas estarão disponíveis por 60 dias, a contar do dia 01 de abril. A Câmara de Vereadores oferece um computador com impressora, na sala de reuniões, destinado exclusivamente para a consulta das contas públicas, devendo o contribuinte agendar o acesso no setor de expediente, informando documentação oficial e assinando o livro de registros.