Vereadores aprovam Projeto de Lei que torna público a lista de espera para atendimento na rede pública de saúde

Em Sessão Ordinária ocorrida nesta terça-feira, 03, na Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, o presidente da Casa, o vereador Hermínio Cordeiro dos Reis abriu os trabalhos com número legal de vereadores presentes, os quais aprovaram por unanimidade a matéria em pauta.

Parecer da Comissão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final e Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social ao Projeto de Lei nº 04/2022, de iniciativa do Poder Legislativo Municipal, de autoria do vereador Roberto Correia de Andrade, que dispõe sobre a “Publicação na internet da lista de espera dos pacientes que aguardam por consultas (discriminadas por especialidades), exames e intervenções cirúrgicas e outros procedimentos, nos estabelecimentos da rede pública de saúde, no município de Formosa”. O projeto aprovado segue a tramitação para o Poder Executivo Municipal para sanção ou veto.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 10 de maio, a partir das 18 horas.