Indicações são aprovadas pelos parlamentares de Formosa

Foi realizada nesta terça-feira, 24, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, na qual foram feitas as leituras, discussões e aprovações das matérias:

Indicação nº 16/2022, de autoria do vereador Robertinho, que “solicita a construção de um quebra-molas na Rua Eliezer Rabelo Santiago, no trecho que precede o cruzamento da Av. Formosa com a Av. Santos Dumont”.

Indicação nº 17/2022, de autoria do vereador Edson, que solicita a “Adoção de providências, junto à Coelba, para que seja promovida a instalação de poste com braços e lâmpadas e rede de iluminação pública na Rua Via Brasil, que dá acesso ao bairro Progresso”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 07 de junho, a partir das 18 horas.