Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realiza a 15ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto voltou a se reunir nesta terça-feira, 07, para a realização da décima quinta Sessão Ordinária do primeiro período legislativo. Na pauta do dia foram apresentados uma Indicação e um Requerimento, pelos vereadores que priorizam o bem-estar da população formosense.

Indicação nº 18/2022, de autoria do vereador Zé de Zuza, que propõe a “Construção de uma ponte na localidade do Pajeú, zona rural de Formosa”.

Requerimento nº 02/2022, de autoria do vereador Robertinho de Andrade e da vereadora Manuela da Saúde, que “Solicita a compra de um aparelho digital de tomografia computadorizada para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos de Santiago”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 14 de junho, a partir das 18 horas.