a LDO-2023 começa a ser apreciado pela Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto

A proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2023 começou a ser apreciada pela Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, na Sessão Ordinária ocorrida nesta terça-feira (14).

Leitura do Projeto de Lei nº 20/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2023 e dá outras providências”.

Após a leitura, o projeto foi encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamentos para emissão do parecer técnico e, segundo o presidente Hermínio, há previsão da primeira votação do projeto ocorrer na próxima sessão.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 20 de junho, a partir das 18 horas.