Projeto de Lei que reajusta salário dos professores volta a ser apreciado pelos vereadores

Em Sessão Extraordinária, ocorrida nesta quinta-feira, 30, os vereadores realizaram a leitura do Projeto de Lei nº 21/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Dispõe sobre o reajuste da remuneração dos Servidores do magistério Público do Município de Formosa do Rio Preto, cuja situação funcional acha-se regulada pelo Estatuto dos Servidores do Magistério Público do Município de Formosa do Rio Preto, ora vigentes”. O projeto trouxe a proposta de 14% de reajuste, porém os vereadores: Manuela, Rosita, Lucio, Meletinha e Robertinho pediram vista ao projeto, que é uma interrupção do processo para estudos mais detalhados. A sessão foi suspensa por cinco minutos e, após deliberação entre os parlamentares, uma nova sessão extraordinária foi agendada segunda-feira, 04 de julho, às 18h.