Herminão participou de Encontro dos Presidentes de Câmara de Vereadores do Oeste da Bahia

Nesta segunda-feira, 17, o presidente da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, o vereador Hermínio Cordeiro dos Reis, participou do Encontro dos Presidentes de Câmara de Vereadores do Oeste da Bahia, realizado em São Desidério-BA.

O evento contou com a presença dos vereadores: Antônio Barbosa – Meletinha, Antônio Martins – Tonho do Bode, assessores e do palestrante: Professor Isaac Newton Carneiro, mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social.

Na oportunidade foram abordados assuntos como direito municipal, atualizações legislativas, regime interno, transparência nas ações legislativos, atuação dos vereadores e assessores.

Sobre o evento, o presidente Hermínio, afirmou “Eventos como este são importantes como forma de nos capacitar, para que nós, parlamentares, estejamos mais preparados para o exercício do mandato e através disso contribuirmos com o nosso município”, declarou.