Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto retorna às atividades após o recesso parlamentar

O Poder Legislativo Municipal de Formosa do Rio Preto retornou às sessões ordinárias, após o recesso parlamentar. As 1ª e 2ª Sessões Ordinárias do segundo semestre de 2022 aconteceram hoje, 23, às 9h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, a mudança provisória de local e horário das sessões ocorreram em razão das obras de reforma e ampliação do prédio da Câmara.

Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Hermínio Cordeiro dos Reis, os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos formosenses.

Mesmo com o período do recesso parlamentar e suspensão do atendimento ao público durante a reforma, as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou com serviços internos, vereadores continuaram à disposição, embora não havendo convocação de sessões extraordinárias.