Três Indicações e dois Projetos de Lei foram aprovados pela Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto

Em Sessão Ordinária ocorrida nesta terça-feira, 06, às 9h, no auditório do Sindicato Rural, a Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto apreciou e votou as seguintes matérias.

Indicação nº 19/2022, de autoria do vereador Edson Batista, que solicita o “estudo de viabilidade para possível implementação, pelo Poder Executivo, a través da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de um Plano de Arborização Urbana em nosso Município, no qual seja dada prioridade ao plantio de espécies de árvores nativas, substituindo-se o cultivo e o plantio de espécie exótica Nim Indiano por árvores próprias do bioma Cerrado, visto que a referida planta, em razão de seu potencial inseticida, afeta inúmeras espécies de insetos, causando desequilíbrio ambiental”.

Indicação nº 20/2022, de autoria do vereador Antônio Martins, que solicita a “construção de uma capela mortuária pública, no cemitério do bairro Santa Helena”.

Indicação nº 21/2022, de autoria do vereador Sandoval Queiroz, que solicita “que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, providencie a construção de uma banca de cascalho, na estrada que dá acesso ao cemitério do povoado de Canabrava”.

Projeto de Lei nº 07/2022, de autoria do presidente Hermínio Cordeiro dos Reis, que “Dispõe sobre denominação do Anexo I ao Prédio Público da Câmara Municipal de Vereadores, como ‘Ariovaldo Farias Nogueira’, situado no mesmo endereço do prédio principal”.

Projeto de Lei nº 08/2022, de autoria do presidente Hermínio Cordeiro dos Reis, que “Dispõe sobre denominação do Anexo II ao Prédio Público da Câmara Municipal de Vereadores, como ‘João Evangelista da Silva’, situado no mesmo endereço do prédio principal”.

Imagens: Darlan Lustosa