Indicação do vereador Meletinha é aprovada em sessão ordinária

Na Sessão Ordinária ocorrida nesta terça-feira, 27, no Plenário Joaquim Alexandre da Silva Filho, da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, os vereadores apreciaram e aprovaram a seguinte matéria.

Indicação nº 23/2022, de autoria do vereador Meletinha, que se trata do “encaminhamento, a esta Casa Legislativa, de Projeto de Lei, que contemple a autorização legislativa para que o Município aceite e adquira, através de Doação com encargo, bem imóvel particular, localizado na zona rural de nosso Município”. O terreno possui 60 metros de comprimento e 25 metros de largura, totalizando 1.500 metros quadrados, inserido na Fazenda Boa Vista, de propriedade do Senhor Mauro Serpa Bomfim, situado na localidade Capivara no Vale da Malhadinha, cuja área há anos já utilizada como cemitério das comunidades rurais Pitombeira, Capivara, Barra do Mucambo e Pedra.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 04 de outubro, a partir das 18 horas.