Parlamentares de Formosa incentivam a população a votar nas eleições gerais

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizou sua 8ª sessão ordinária, do segundo período legislativo de 2022 nesta sexta-feira, dia 30 de setembro.

Sem nenhum projeto na pauta de votações, a sessão foi resumida as falas dos vereadores no Grande Expediente. Os vereadores encorajaram a população formosense a exercer o direito de escolher os próximos representantes políticos nas eleições gerais, com consciência, responsabilidade e sem provocações, para que assim as eleições ocorram de forma segura e democrática.

O voto é obrigatório e neste domingo, 02 de outubro, ocorrerá o primeiro turno das eleições, no qual estarão concorrendo simultaneamente candidatos aos cargos de Presidente, Senadores, Governadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais.

Encerrando a sessão, o presidente Hermínio agradeceu as falas dos parlamentares e confirmou a próxima sessão para o dia 04 de outubro às 18 horas.