Sejam Bem Vindos - Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto - BA

Pedido de vista adia a primeira votação da LOA 2023

Lei Orçamentária Anual (LOA-2023), que deveria transcorrer durante a primeira votação na Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, durante a Sessão Ordinária ocorrida na manhã de hoje, 26, foi adiada devido ao pedido de vista dos vereadores Robertinho Andrade e Manuela da Saúde. O pedido de vista é a solicitação para estudo da proposição, feita por qualquer vereador, durante o encaminhamento de votação.

Uma emenda modificativa foi apresentada, porém rejeitada. A Emenda Modificativa nº 01/2022, de autoria dos vereadores: Manuela da Saúde, Maria Rosita, Robertinho de Andrade, Meletinha e Lucio, que “altera o art. 7º do Projeto de Lei nº 22/2022, que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Formosa do Rio Preto, para o exercício de 2023”.

Em seguida foi aprovado o Parecer da Comissão de Finanças e Orçamento ao Projeto de Lei nº 22/2022, que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Formosa do Rio Preto, Estado da Bahia, para o exercício de 2023”.

Ao final da sessão, foram distribuídas plantas ornamentais para os vereadores e funcionários da Casa, em alusão ao Outubro Rosa, um movimento que tem como objetivo principal alertar a todos a respeito do câncer de mama e da importância de um diagnóstico precoce.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 01 de novembro, a partir das 18 horas.

Imagens: Fotos e Filmagens JX

ASCOM-Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.


Pular para o conteúdo