Vereadores elegem nova Mesa Diretora para 2023 e 2024

Em sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira, 13, foi definida em eleição pelos vereadores (as) a nova mesa diretora que assumirá a administração da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto para o próximo biênio.

Concorriam duas chapas, a Chapa nº 01 com o candidato a Presidente: Hermínio Cordeiro dos Reis, Vice-Presidente: Edson Batista Barbosa, 1º Secretário: Sandoval Queiroz de Souza e 2º Secretário: José Antônio de Barbosa de Barros. A Chapa nº 02 com o candidato a Presidente: José Edimilson de Souza Silva, Vice-Presidente: Lucimagno Nogueira da Silva,1º Secretário: Roberto Correia de Andrade e 2º Secretário: Maria Rosita Azevedo de Araújo.

A Chapa nº 01 foi a vencedora com 06 votos, “Quero aqui agradecer aos votos dos colegas vereadores e agradecer aos servidores desta Casa que me acolheram nesses dois anos e com fé em Deus iremos continuar trabalhando muito mais para servir a população, aprovando os projetos que irão beneficiar nossa cidade”, ponderou o presidente reeleito, Hermínio Cordeiro, que assumirá o cargo em 1 de janeiro de 2023.

Com a eleição da nova mesa diretora, os trabalhos legislativos entram em recesso parlamentar e as sessões serão retomadas em fevereiro. Durante o recesso, a Câmara terá funcionamento normal, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.