Câmara de Vereadores de Formosa realiza duas sessões na noite de terça-feira

Na noite desta terça-feira, 28, a Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizou a quinta Sessão Ordinária de 2023, na qual foram discutidas e aprovadas as seguintes matérias:

Indicação nº 05/2023, de autoria do vereador Roberto Correia de Andrade, que propõe a “Substituição da ponte de madeira, que liga as comunidades de Caraíbas e Gavião, por uma de concreto”.

Projeto de Decreto nº 01/2023, de autoria do vereador Hermínio Cordeiro dos Reis, que “Institui Homenagem às Mulheres Destaque do Ano”.

Após o encerramento da sessão ordinária, o presidente Hermínio abriu a primeira Sessão Extraordinária de 2023, para apreciação do Parecer Prévio redigido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, referente ao Processo TCM nº 07198e20, relativo às Contas do Exercício Financeiro de 2019, do Poder Executivo, do Sr. Termosires Dias dos Santos Neto e votação do Decreto 01/2023, sobre as referidas contas,

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 03 de abril, a partir das 9 horas.