Indicações e Projetos de Lei são apreciados pela Câmara de Formosa

Na noite desta terça-feira, 18, os vereadores aprovaram em Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, as seguintes matérias:

Indicação nº 03/2023, de autoria do vereador Lucimagno Nogueira, que propõe a “Construção de duas (02) pontes de concreto pré-moldadas, no Riacho Nove Galhos, situado na localidade de Prazeres”.

Indicação nº 04/2023, de autoria do vereador Lucimagno Nogueira, que sugere “Construção de três (03) bueiros para canalização da água, na Grota do Brejo, no Riacho do Brejo e no Riacho de Sussuarana, todos situados na localidade do Ouro”.

Indicação nº 06/2023, de autoria do vereador Sandoval Queiroz, que solicita “Pavimentação asfáltica da localidade de Araçás, BR-135 até os Loteamentos Haras do Rio Preto e Villas do Rio Preto, situados a uma distância de aproximadamente 2,5 km da citada rodovia federal”.

Durante a sessão, deram entrada e encaminhadas às comissões competentes para análise e emissão de parecer os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 02/2023, de autoria do Poder Legislativo Municipal, de autoria do vereador Roberto de Andrade, que dispõe sobre a obrigatoriedade de “Instituir o Programa Medicamento em Casa, no Município de Formosa do Rio Preto”.

Projeto de Lei nº 03/2023, de autoria do Poder Legislativo Municipal, de autoria do vereador Roberto de Andrade, que dispõe sobre a “Implantação do Programa Direito na Escola, no âmbito do Município de Formosa do Rio Preto”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 25 de abril, a partir das 18 horas.