Vereadores aprovam duas indicações durante sessão ordinária

Em Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 09, a Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto analisou e aprovou as seguintes matérias em pauta:

Indicação nº 07/2023, de autoria do vereador Joílson Rocha de Souza, que solicita a “Continuidade da pavimentação asfáltica da Rua do Cruzeiro, no trecho que se inicia na residência do Sr. Elivaldo Bonfim até as Associações Novo Horizonte e Formosa”.

Indicação nº 08/2023, de autoria dos vereadores José Edmilson de Souza Silva e Maria Rosita Azevedo de Araújo, que solicita a “Construção de ponte de concreto sobre o Rio do Santo, na localidade de Aldeia dos Gerais, zona rural deste município, distante aproximadamente 150 km da sede”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 16 de maio, a partir das 18 horas.

Imagens: Fotos e Filmagens JX