Parlamentares apreciam Indicação e Projeto de Lei durante sessão ordinária

Nesta terça-feira, 16, durante Sessão Ordinária realizada no Plenário Joaquim Alexandre da Silva, na Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto os vereadores deram aval às seguintes propostas:

Indicação nº 09/2023, de autoria do vereador Lucimagno Nogueira da Silva, que dispõe sobre “Estudo de viabilidade de instalação de detectores de metais nas portas das escolas e creches municipais”.

Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final e da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social e Projeto de Lei nº 02/2023, de autoria do Poder Legislativo Municipal, proposto pelo vereador Roberto Correia de Andrade, que dispõe sobre a “Instituição do Programa Medicamento em Casa, no município de Formosa do Rio Preto”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 23 de maio, a partir das 18 horas.