Indicação e Projeto de Lei são aprovados pela Câmara

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizou na noite desta terça-feira, 13, mais uma Sessão Ordinária, na qual os vereadores avaliaram as seguintes propostas:

Indicação nº 10/2023, de autoria do vereador Joílson Rocha de Souza, que “Solicita a construção de uma ponte de concreto no trecho conhecido como ‘Beco da Marculina’, situado na localidade de Sucuriú de Fora, zona rural deste município”. A indicação foi provada por unanimidade.

Requerimento nº 06/2023, de autoria do vereador Roberto Correia de Andrade, que “Solicita informações/esclarecimentos sobre a Greve dos Professores, não repasse do Piso Nacional dos Professores e o real motivo da falta de merenda nas escolas do município, além de requerer a presença da Secretária Municipal de Educação para prestar os devidos esclarecimentos”. O requerimento foi rejeitado por seis votos.

Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final e Projeto de Decreto Legislativo nº 06/2023, de iniciativa do Poder Legislativo Municipal, de autoria do vereador Roberto Correia de Andrade, que dispõe sobre a “Instituição de Honraria Policial Destaque do Ano, no âmbito do município de Formosa do Rio Preto”. Aprovados pela totalidade dos votos.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 20 de junho, a partir das 18 horas.