Vereadores realizam Sessão Extraordinária

Na manhã desta quarta-feira, 05, os edis da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizaram uma Sessão Extraordinária, na qual aprovaram por unanimidade as seguintes propostas:

Projeto de Lei nº 10/2023, de iniciativa do Legislativo Municipal e autoria da vereadora Manuela Fernandes da Rocha, que dispõe sobre a “Declaração de Utilidade Pública à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Formosa do Rio Preto-Bahia APAE/FRP”.

Projeto de Lei nº 08/2023, de iniciativa do Executivo Municipal, que dispõe sobre a “Concessão de aumento salarial real especificamente às categorias dos motoristas, auxiliares e técnicos de enfermagem, no serviço público municipal ativo, em face de defasagem verificada ao longo do tempo”.

Imagens: Fotos e Filmagens JX