Recesso parlamentar chega ao fim e Legislativo retoma as sessões ordinárias

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto volta a realizar as atividades legislativas, nesta terça-feira, 08. Na oportunidade os vereadores demonstraram satisfação com o retorno das sessões e em suas falas explanaram sobre suas ações durante o recesso, realizaram algumas cobranças e alguns elogios à administração municipal.

Importante lembrar ao cidadão formosense que o Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores todas as matérias e proposições, atas das sessões e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, bem como o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município.

Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Hermínio Cordeiro dos Reis, os trabalhos seguirão pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida da população.

Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com serviços internos e os vereadores continuaram à disposição.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 15 de agosto, a partir das 18 horas.