Quatro Indicações são aprovadas pela Câmara de Formosa

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto em Sessão Ordinária, ocorrida nesta terça-feira, 22, analisou e aprovou as seguintes matérias:

Indicação nº 14/2023, de autoria do vereador Edson Batista Barbosa, que solicita a “Construção de uma ponte, ligando a localidade de Tábuas ao Buritizinho”.

Indicação nº 16/2023, de autoria do vereador Hermínio Cordeiro dos Reis, que solicita a “Pavimentação asfáltica da Avenida das Palmeiras, que liga a Avenida Pau Brasil a BR 135 e pavimentação asfáltica ou calçamento com bloquete da Avenida Pau Brasil, no bairro Santana”.

Indicação nº 17/2023, de autoria da vereadora Maria Rosita Azevedo de Araújo, que solicita a “Melhoria da iluminação pública nas ruas e avenidas dos bairros Santana e Morada Nova”.

Indicação nº 18/2023, de autoria do vereador Roberto Correia de Andrade, que solicita a “Implantação de Posto de Saúde, para atender as localidades de Ouro e Riachão do Ouro”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 29 de agosto, a partir das 18 horas.