Duas Indicações e um Projeto de Lei são aprovados pelos vereadores de Formosa

Em sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira, 26, os vereadores da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, aprovaram as seguintes matérias em pauta:

Indicação nº 24/2023, de autoria do vereador Roberto Correia de Andrade, que “Solicita a construção de campos iluminados e com grama sintética, nos bairros de nossa cidade relacionados abaixo: Santa Helena, Progresso, Morada Nova, Projeto. E nas seguintes zonas rurais: Canabrava, Várzea de Dentro, Arroz, Intans, Vazante, Lagoa do Dé, São Marcelo, Ouro e Canadá”.

Indicação nº 25/2023, de autoria do vereador Roberto Correia de Andrade, que “Solicita que seja instalada e regularizada a torre telefônica da comunidade rural Intans, para captar sinal de telefonia celular”.

Projeto de Lei nº 13/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre “Autoriza o Poder Executivo a repassar a assistência financeira complementar da União, destinada ao cumprimento do piso salarial nacional dos ‘profissionais enfermeiros, técnicos de enfermagem do trabalho, auxiliares de enfermagem e parteiras”. Aprovada juntamente com a Emenda Modificativa nº 01/2023.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 03 de outubro, a partir das 18 horas.

Imagens: Fotos e Filmagens JX