Três Indicações foram aprovadas pelos Vereadores

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, em sessão ordinária, ocorrida na nesta terça-feira, 10, aprovaram por unanimidade as seguintes proposições:

Indicação nº 27/2023, de autoria do vereador Joílson Rocha de Souza, que solicita a “Construção de um Posto de Saúde na localidade de Várzea de Dentro, para atender além desta comunidade, aos moradores das regiões vizinhas, a exemplo de Barreiro Branco, Boa Sorte, Serrito, Gavião, Retiro, Taboca e Vazante, todas localizadas na zona rural deste município”.

Indicação nº 28/2023, de autoria do vereador Sandoval Queiroz, sugerindo ao Executivo Municipal a análise de viabilidade administrativa, de apresentar Projeto de Lei para regulamentar a “Prorrogação da licença maternidade das servidoras públicas municipais, para 180 dias”.

Indicação nº 29/2023, de autoria do vereador Edson Batista Barbosa, sugerindo a “Construção de um Espaço Público Municipal para realização de eventos, na sede deste município”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 17 de outubro, a partir das 18 horas.