Vereadores aprovam três indicações em sessão ordinária

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, em sessão ordinária, ocorrida no Plenário Joaquim Alexandre da Silva Filho, nesta terça-feira, 17, aprovou as seguintes matérias:

Indicação nº 30/2023, de autoria do vereador José Antônio Barbosa de Barros, que solicita a “Construção de uma praça com academia ao ar livre, no bairro Morada Nova”.

Indicação nº 31/2023, de autoria da vereadora Maria Rosita Azevedo de Araújo, sugerindo ao Executivo Municipal a disponibilidade de médico pediatra no sistema de atendimento 24 horas, incluindo finais de semana, na emergência do Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago, em áreas reservada exclusivamente para atendimento infantil de urgência e emergência.

Indicação nº 32/2023, de autoria do vereador Lucimagno Nogueira da Silva, solicitando a realização de ações de revitalização da Cachoeira do Rio do Ouro e Cachoeira do Estrondo.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 24 de outubro, a partir das 18 horas.