Câmara aprova duas indicações por unanimidade

Nesta terça-feira, 24, a Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou por unanimidade, em sessão ordinária, as seguintes matérias em pauta:

Indicação nº 33/2023, de autoria da vereadora Maria Rosita Azevedo de Araújo, que solicita a “Elaboração de estudos que viabilize a oferta de merenda escolar adequada para alunos portadores de diabetes, hipertensão arterial, doenças celíacas, intolerância à lactose e obesidade, devidamente comprovadas, matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino”.

Indicação nº 34/2023, de autoria do vereador Joílson Rocha de Souza, que solicita a “Construção de uma ponte de concreto na localidade Berubú, zona rural deste município”.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 31 de outubro, a partir das 18 horas.