Câmara de Formosa realiza 13ª sessão ordinária

Durante a 13ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, 31, os vereadores aprovaram as seguintes proposições:

Indicação nº 35/2023, de autoria da vereadora Maria Rosita Azevedo de Araújo, que propõe ao Executivo Municipal a elaboração de Plano de Atendimento Veterinário e Controle Populacional de Cães e Gatos de rua ou abandonados, seja através de mutirão de castração, da aquisição de um veículo ‘castra móvel’ ou ainda, e com maior amplitude da instalação de um Pronto Atendimento Veterinário, visando atendimento e o controle populacional dos animais de rua ou abandonados, em nosso município.

Indicação nº 37/2023, de autoria do vereador Roberto Correia de Andrade, que solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal providências quanto à manutenção da estrada do Largo, Nogueira e São João, localidades da zona rural deste município.

Finalizando a sessão, foi dada Entrada ao Veto Parcial ao Projeto de Lei nº 13/2023, de iniciativa do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a repassar a assistência financeira complementar da União, destinada ao cumprimento do piso salarial nacional dos ‘profissionais enfermeiros, técnicos de enfermagem do trabalho, auxiliares de enfermagem e parteiras’. O projeto foi encaminhado para a Comissão de Constituição, Justiça e redação Final.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 07 de novembro, a partir das 18 horas.